Encaminhamentos da Assembleia Estadual dos Servidores do INSS

Ocorreu no sábado (2/04), no Sindisprev, a Assembléia Estadual dos Servidores INSS. A assembleia teve participação de um número expressivo de servidores das diversas regiões do Estado. Após informes e debates de conjuntura, onde foram expostos os ataques do governo frente à crise do capital fazendo com que novamente os trabalhadores paguem a conta, foram deliberados os seguintes assuntos:

1. Aprovação do dia 14/04 como dia de luta contra redução e congelamento de salários, suspensão do ciclo do IMA/GDASS, cumprimento integral do acordo de greve, o desmonte do INSS, Reforma da Previdência, concurso publico e condições de trabalho. Indicativo de paralisação a confirmar após deliberação em Plenária Nacional da FENASPS, face a grave crise politica.

2. Elaboração de material explicativo referente à propositura de metas no Plano de Ação do INSS – 2016 frente a Resolução PRES/INSS 528/2016.

3. Deixar claro o posicionamento do SindisprevRS de ser contrário a todos que ataquem os diretos dos trabalhadores, frente à situação politica/social/econômica do país.

LUTAR, LUTAR, LUTAR!

SÓ A LUTA MUDA A VIDA