Encontro Estadual dos Servidores Federais da Saúde

O SindisprevRS, através da Secretaria dos Trabalhadores do SUS, realizará no dia 27 de novembro de 2021 o Encontro Estadual dos Servidores Federais da Saúde, no Paraíso Espaço Eventos (Estrada Caminho do Meio, 5115 – Viamão/ RS).

O Encontro é voltado somente para servidores ativos do Ministério da Saúde no Rio Grande do Sul e terá como tema “A nossa força está na unidade”. A programação conta com mesas de debate sobre a conjuntura atual e a realidade dos trabalhadores federais do SUS, trazendo históricos e perspectivas de luta. Haverá ainda atividades ao ar livre no local.

Para participar, será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19 (carteira de vacinação ou certificação do aplicativo ConectaSUS) com pelo menos quinze dias de intervalo de aplicação da segunda dose. Será obrigatório o uso correto e efetivo da máscara e o cuidado com o distanciamento. O SindisprevRS fornecerá máscaras e álcool gel a todos os participantes e a programação será organizada de forma a evitar aglomerações.

Inscrições: as vagas são limitadas e para participar é preciso realizar a inscrição através do telefone: (51) 3284-1800 até dia 25 de novembro. O transporte será realizado de ônibus disponibilizado pelo SindisprevRS e os inscritos devem estar no sindicato às 8h para efetuar a saída. A programação do evento ocorrerá das 9h30 às 17h30 e, após, os participantes serão levados ao sindicato para a dispersão.