51 3284-1800

SindisprevRS OF

Fazendo superávit

COMPARTILHE:

 A Administração petista do INSS continua praticando ações que prejudicam os trabalhadores do órgão favorecendo os bancos internacionais.

O acordo firmado com as entidades sindicais representativas dos trabalhadores era explicito: aumento dos pontos em novembro e, na norma que disciplina os critérios e procedimentos da GDASS, ficava evidenciado que o pagamento resultante da avaliação individual seria feito no mês subseqüente. Posteriormente, por portaria, o DRH orienta que “quando não houver pedido de reconsideração a ficha de avaliação deverá ser encaminhada ao RH, a partir de 26 de outubro de 2009”.

O que faz a administração petista do INSS concretizar a avaliação de desempenho, mas só paga 80 pontos, mesmo para aqueles que obtiveram 20 pontos na avaliação individual, não paga os atrasados jogando os mesmos para a folha de dezembro, com pagamento somente em janeiro de 2010.

Mais uma vez fica evidenciada a falta de compromisso da administração para com seus trabalhadores, bem como a sua incompetência em não efetivar o pagamento aos servidores que não apresentaram pedido de reconsideração.

 

 

 

CONTEÚDOS