Federais lançam Campanha Salarial Unificada com entrevista coletiva e palestra com Maria Fattorrelli

Os Servidores Públicos Federais dão início a Campanha Salarial Unificada nos estados  no próximo dia 22, quarta-feira. Aqui no Estado, em Porto Alegre, o lançamento da Campanha acontece às 10h, com entrevista coletiva à imprensa, organizada pelo Fórum Gaúcho dos Servidores Públicos Federais, no Sindicato dos Trabalhadores Federais da Saúde, Trabalho e Previdência no RS – SINDISPREV-RS – (Travessa Francisco Leonardo Truda, nº 40, 12º andar, Centro de Porto Alegre).

Na parte da tarde, às 16h, haverá palestra com a Coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lucia Fattorelli, no Auditório da Faculdade de Economia da UFRGS.
O Fórum Gaúcho dos Servidores Públicos Federais é formado por sindicatos e associações que representam servidores dos poderes Executivo e Judiciário Federal – SINTRAJUFE-RS; Técnicos-administrativos da UFRGS, UFCSPA e IFRS-PoA- ASSUFRGS; trabalhadores da Saúde, Trabalho, Previdência e ANVISA – SINDISPREV-RS; servidores do Ministério da Fazenda – SINDFAZ; trabalhadores do IBGE – ASSIBGE; e o Sindicato dos Servidores Federais do RS – SINDISERF-RS. O Fórum dos Federais do RS está articulado com os Fóruns dos demais estados, e compõem o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais.