Fenasps assina Acordo – Pagamento sairá na competência agosto

bra.gif

Brasília – Nesta quarta-feira (23), a FENASPS assinou o Termo de Acordo em reunião realizada com o ministro José Pimentel, no Ministério da Previdência. Estavam presentes representando a FENASPS, José Campos e Janira Rocha, diretores da Executiva Nacional da Federação. Na oportunidade a FENASPS reafirmou seu compromisso de manter a luta pela jornada de 30 horas, bem como sua contrariedade com a variação remuneratória na parcela da Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social (GDASS).
Foram apontados também, os problemas existentes com o ritmo de trabalho, bem como a falta de condições de trabalho nas agências do INSS. A Medida Provisória que fará surtir os efeitos financeiros deverá ser encaminhada ao Congresso Nacional nos próximos dias. O Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) informou que as diferenças serão pagas na competência agosto/2008, que serão recebidas nos primeiros dias de setembro, retroativas a 01/07/08.

termott.jpeg

Fonte: FENASPS/Imprensa SINDISPREV-RS