FENASPS se reúne com nova diretoria da Geap e cobra cumprimento de liminar contra reajustes abusivos

Nesta quinta-feira, (12), diretores da Fenasps, representante do Sindprevs/SC e o assessor jurídico da federação, se reuniram com a nova diretora executiva da Geap/Saúde, Eliane Cruz. A reunião teve como objetivo apresentar a nova direção da Geap/Saúde e discutir a questão do cumprimento da liminar impetrada pela Fenasps contra o reajuste abusivo.
Eliane Cruz relatou a situação atual da Geap/Saúde, em que o Conselho de Administração (Conad) passou a incumbência de reorganizar a gestão da entidade como um todo. Conforme Eliane, entre as mudanças estão as de corte de custos, com redução no número de gerências no país de 27 para 9.

Sobre a liminar, a diretora executiva informou que a mesma foi cumprida neste mês, na folha de maio, e que, por ordem do Conad, será mantido reajuste de 20% na folha de junho, também. Eliane informou ainda que está fazendo reuniões com as entidades envolvidas nas questões das liminares.

Veja o relatório na íntegra aqui.