FENASPS terá reunião com Ministro da Previdência Social na quarta-feira

Brasília – Amanhã, quarta-feira (23), a FENASPS terá audiência com o Ministro da Previdência Social José Pimentel. Será a primeira reunião com o novo Ministro e representantes da Federação. Durante a reunião será apresentada a visão da categoria sobre os problemas da Previdência Social e do processo de trabalho no INSS, bem como das negociações salariais que resultaram na decisão da última Plenária Nacional.
A FENASPS também reafirmará sua posição de manutenção das 30 horas com a remuneração de 40, como acontece desde o ano de 1984 e a contrariedade ao sistema de avaliação estabelecido com a regulamentação da GDASS, bem como outros pontos da nossa pauta de reivindicações.
Nos próximos dias o SINDISPREV-RS discutirá a realização de um seminário reunindo os servidores do INSS, para discutir a regulamentação da GDASS bem como os indicadores que vão medir as metas estabelecidas pelo governo.
A vitória obtida graças à mobilização da categoria reforça a convicção de que unidos somos forte e podemos conquistar muito mais.
Os trabalhadores da Carreira do Seguro Social perseguem a valorização da Carreira que sustenta efetivamente a Previdência Social do Brasil e seguem na luta pela equiparação com os Analistas e Técnicos da Receita Federal do Brasil, Banco Central, SUSEP, etc.

Fonte: Imprensa SINDISPREV-RS