GEAP   – ANS  libera comercialização dos PLANOS SAÚDE II E FAMÍLIA.

GEAP   – ANS  libera comercialização dos PLANOS SAÚDE II E FAMÍLIA.

BSPF- 18/01/2014
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) informou estar ciente da inclusão, nos Planos GEAPSaúde II e GEAPFamília, de novos beneficiários vindos de órgãos patrocinadores da GEAP – Autogestão em Saúde cujo contrato tenha sido firmado antes da decisão de suspender a comercialização destes planos, em novembro/2013.

Em reunião realizada na quarta-feira (16) na sede da ANS, o Presidente da Agência reguladora, Dr. André Longo, e demais membros do sua equipe, confirmaram ao diretor executivo da GEAP, Luís Carlos Saraiva Neves, e ao diretor de serviços, Francisco Monteiro Neto, que conforme decisão liminar da 4ª Vara Federal do Rio de Janeiro, não há irregularidade praticada pela Fundação nestas situações.

Assim, confirmam-se as informações veiculadas anteriormente pela GEAP, da impossibilidade de comercializar os planos GEAPSaúde II e GEAPFamília apenas para as patrocinadoras que aderiram ao Convênio com a União após a decisão da ANS, o que na prática já acontece.
A possibilidade de inclusão de novos beneficiários nestes planos justifica a permanência da oferta dos mesmos na central de atendimento (0800 728 8300) e no portal da GEAP na internet (www.geap.com.br).

Fonte: GEAP. Com.br