GEAP – Modelo de denúncia para quem não conseguiu votar

MODELO DE DOCUMENTO PARA DENUNCIAR QUE NÃO CONSEGUIU VOTAR por problemas no SITE

Eu, NOME POR EXTENSO, Brasileiro(a), casado(a) (ou solteiro/viúvo), servidor(a) do Ministério da Saúde, ou INSS, vem por meio do presente, denunciar nesta data que em razão da greve dos trabalhadores dos Correios não recebi a senha e portanto não consegui votar nas eleições dos conselhos da Geap/Autogestão em Saúde, no horário das………… e/ou não consegui conflagrar meu voto porque o site disponibilizado para votação não permitiu por estar fora do ar ou apresentando problemas técnicos.

Sendo o que temos para o momento, confirmo ser verdade o presente fato.

Cidade, …….. de Março de 2014

NOME E ASSINATURA

MODELO DE DOCUMENTO DE DENÚNCIA PARA QUEM NÃO RECEBEU A SENHA

Eu, NOME POR EXTENSO, Brasileiro(a), casado(a) (ou solteiro/viúvo), servidor(a) do Ministério da Saúde, ou INSS, vem por meio do presente confirmar que nesta data, às ……. horas, tentei votar nas eleições dos conselhos da Geap/Autogestão em Saúde e não consegui porque a Comissão Eleitoral da GEAP não forneceu outra senha que permitisse conflagrar o voto.

Sendo o que temos para o momento, confirmo ser verdade o presente fato.

Cidade, …….. de Março de 2014

NOME E ASSINATURA