GEAP vai ressarcir descontos indevidos de servidores que já se desligaram do plano

Depois de receber diversas reclamações de sindicatos estaduais referentes ao desconto da rubrica GEAP SAÚDE no contracheque dos servidores que solicitaram desligamento da mesma do plano de saúde, a Fenasps informou à GEAP sobre o problema a fim de agilizar uma solução.

Ciente do problema, a GEAP Saúde está ressarcindo aos servidores os valores descontados e solicitou providências a SERPRO que efetua o desconto. Em reunião no setor de arrecadação, com o gerente Ronan Carlos, a Fenasps foi informada de que a SERPRO realmente estava com problemas em relação à retirada de rubricas, não somente da GEAP, mas também de associações, sindicatos e empresas seguradoras, mas que neste mês a situação já estaria resolvida.

Os setores de recursos humanos estão repassando as informações aos servidores que não estão conseguindo retirar a rubrica, sendo que a falha do SERPRO está impossibilitando os mesmos de se conveniarem a novos planos de saúde desde 1º de julho deste ano.

A folha da GEAP, será encaminhada no dia 06 do corrente e portanto a Fenasps solicita aos sindicatos filiados e servidores, que acompanhem a prévia e caso se mantenha a rubrica, que informem imediatamente para providências.