Greve do INSS tem divulgação internacional

A repercussão sobre a greve do INSS ganhou espaço fora do país. O jornal ‘’El Pais’’, de grande importância na Espanha, divulgou em seu site, na quarta-feira (24/06) da semana passada, a greve e as manifestações que estão acontecendo no Brasil.

O site informou os motivos da paralisação, que começou no dia 16 de junho, como o aumento da carga horária e a redução salarial para os trabalhadores que não aceitarem. O veículo ainda informa que a jornada de 30 horas é um direito conquistado há 25 anos pelos servidores da Previdência Social Brasileira e destaca o ato realizado em Santa Catarina.

Veja a matéria na íntegra no link dentro do Leia mais.