Grevistas: participem do grande ato público e assembleia geral nos dias 09 e 10 de setembro, em Porto Alegre

Esta próxima semana será decisiva para os SPFs. Nossa greve, uma das maiores da história do INSS, completou dois meses de luta e tentativa de abertura de diálogo com o governo federal.

Na quarta-feira (09 de setembro), data em que o Comando Nacional de Greve será recebido pela presidente do INSS, Elisete Berchiol, em Brasília, estaremos fazendo um grande ato em Porto Alegre. Os grevistas do INSS e Ministério do Trabalho e Emprego se concentrarão na Esquina Democrática, no Centro, às 9h.

Na quinta-feira (10), às 9h, no Clube do Comércio, será realizada a nossa assembleia geral para avaliarmos e votarmos a proposta do governo. É imprescindível a presença de todos. Entre em contato com as delegacias regionais do SindisprevRS e se organize para estar em Porto Alegre nesta semana decisiva para a obtenção dos nossos direitos.