Informações da Saúde – Semana de 18/04 a 26/04

Informações Estaduais

No dia 18 de abril houve a posse da mesa diretora do Conselho Estadual de Saúde, as diretoras do SindisprevRS, Sandra Natividade e Dinara Fraga estiveram presentes e aproveitaram a oportunidade para fazer um chamado, corpo a corpo, com os servidores para participarem da Assembleia Geral que ocorreu no dia 25 abril no sindicato.

A Secretaria da Saúde do SindisprevRS está relembrando os colegas servidores para não esquecerem do recadastramento eletrônico, que termina no dia 30 de abril. E, também, a importância do processo de avaliação de desempenho que já se deu início.

Informações de Brasília

Na última terça feira 23 de abril, ocorreu mais uma reunião na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas sobre a Reestruturação da Carreira da PST.

Nessa reunião, fomos informados que a Nota Técnica que fundamenta os subsídios para a Restruturação da Carreira já foi assinada pela Ministra Nísia Trindade e encaminhada através do Ofício 1030/2024, no dia 19/04, ao MGI, através do Processo SEI14022.031241/2024.
Saiba mais informações sobre a Saúde Federal pelo blog do Coletivo Mudança e Renovação, através do link:

Resumo da Semana 18abr/26abr | Coletivo Mudança e Renovação – Saúde