INFORMATIVO DO COMANDO NACIONAL DE GREVE

Os servidores federais em greve, além de estudantes das universidades paralisadas, iniciaram a montagem das barracas para o Acampamento Unificado em Brasília, na manhã dessa terça-feira, 17 de julho. Mais de 500 militantes da base da Fenasps participaram, representando os sindicatos estaduais de Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Após a instalação do acampamento, no canteiro central da Esplanada dos Ministérios, os militantes se encaminharam, em uma grande marcha com cerca de 2 mil pessoas, à Praça dos Três Poderes, onde na última quinta-feira, 12 de julho, foram recebidos no Palácio do Planalto. (acesse, na íntegra, a notícia sobre as greves no PDF abaixo)

Nesta quarta-feira (18), os federais de várias categorias unificaram as forças e marcharam por Porto Alegre. (foto)

319_InformativoCNG_17JUL.pdf