51 3284-1800

SindisprevRS OF

INFORME ACERCA DOS “EXCLUÍDOS” DA AÇÃO COLETIVA DOS PLANOS ECONÔMICOS (URP´S) DO EX-INPS

COMPARTILHE:

Por ocasião do pagamento da ação coletiva dos Planos Econômicos do ex-INPS, foi constatado que alguns trabalhadores deixaram de constar na listagem de pagamento. Pelo levantamento efetuado até agora, temos 201 (duzentos e um) servidores ex-CLT do ex-INPS que foram excluídos do processo sob a alegação de possuírem ação individual (em nome próprio) pleiteando os mesmos índices de reajustes e diferenças de salários.

A Assessoria Jurídica do Sindicato está trabalhando no sentido de obter a documentação destas outras ações individuais para verificar se estas abrangeram todos os objetos da ação coletiva, possibilitando, ou não, o pedido de reinclusão destes trabalhadores no processo coletivo, ainda que em apenas em algum dos planos econômicos.
 
Este trabalho é penoso, razão pela qual estimamos que num prazo em torno de 45 (quarenta e cinco) dias já se possa ter um panorama mais global desta situação, divulgando-se o que poderá ser feito em relação a cada uma das exclusões procedidas.
 
A situação individual de cada servidor excluído será analisada com a máxima atenção e desvelo, devendo os desdobramentos ser informados pelo SINDISPREV/RS, especialmente na sua página na internet. Abaixo, no anexo "Excluídos", confira a listagem.
 
 
PAESE FERREIRA & Advogados Associados

Anexos

259_Excluidos_URP_exINPS1.xls

CONTEÚDOS