Informe ao RH sua adesão à Greve Sanitária

1) Faça download dos documentos “INFORMA ADESÃO À GREVE SANITÁRIA” e “SOLICITA MATERIAIS PARA TRABALHO REMOTO” que estão abaixo nesta página, em formato PDF (para preencher à mão) e Word/.docx (preenchimento digital).

2) Abra os arquivos e preencha com seus dados (ou imprima e preencha à mão). Imprima e assine.

3) Digitalize os documentos e envie através do sistema SEI ao RH de sua Gerência Executiva (sei.inss.gov.br). Em caso de dúvidas com o uso da plataforma, por favor, entre em contato com a Secretaria de Saúde do Trabalhador do sindicato. Contato: (51) 8425.6138 (WhatsApp e Telefone) | E-mail: sst@sindisprevrs.org.br.

Não pactue metas, manter-se em trabalho remoto em defesa da vida é um direito.

Informe ao sindicato qualquer problema com acesso aos sistemas, equipamentos ou registro de ponto diferente do trabalho normal. Não pode haver desconto.

>>> Contatos do sindicato: 051 3284-1800. E-mail: sorg@sindisprevrs.org.br

Arquivos para download