INSS irá padronizar o atendimento ao público

Clipping SINSPREV/SP – Como é realizado por grandes empresas e diversos setores públicos, o INSS está preocupado com questões relativas à segurança tanto dos seus servidores quanto de seus usuários. Para isso, busca pelo aprimoramento e a excelência na prestação de serviços públicos à população. Uma das inovações trazidas na norma é a padronização e uniformidade em todos os seus documentos impressos e fornecidos pelas suas sedes espalhadas pelo país. Além disso, o INSS pretende se modernizar quanto à segurança e aderir ao uso da tecnologia de forma interativa e simples para acesso dos usuários em suas repartições como utilização de Identificação por biometria, uso de registro fotográfico ou outro meio de identificação incorporado a sistemas informatizados, uso de gravação e transmissão de dados, compartilhamento de informações com outros órgãos e entidades do Poder Executivo.

Secretaria de Assuntos Jurídicos SINDISPREV/RS