INSS – MPOG convoca FENASPS para nova reunião amanhã

Porto Alegre – O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) acaba de convocar (18h 11min) nova reunião com a FENASPS amanhã (02), às 18h, em Brasília para tratar das negociações da carreira do Seguro Social (INSS).
O SINDISPREV-RS considera, mesmo que não haja avanços, que o simples fato de a reunião ser convocada reflete a mobilização em curso.
Em todo o país a categoria está se manifestando contra o desrespeito demonstrado pelo governo – que desqualificou os trabalhadores do INSS afirmando que a carreira do Seguro Social não é uma carreira técnica -, contra o ataque às 30 horas, contra o aumento do distanciamento entre analistas e técnicos (que realizam as mesmas tarefas nas APS’s), contra o aumento salarial proposto (que não gera o vencimento básico robusto) e contra a regulamentação da GDAS (que fará essa parcela salarial variar) e a criação da gratificação de exercício.
O SINDISPREV-RS conclama todos os servidores a ampliarem a mobilização e comparecem massivamente à Assembléia Geral que se realizará na terça-feira (08), às 15h na sede do Sindicato.
Os colegas José Campos e Jorjão, diretores do SINDISPREV-RS e da FENASPS, estarão presente na reunião amanhã em Brasília.

Veja abaixo a convocatóra da reunião:

MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO.
Secretaria de Recursos Humanos
Departamento de Relações de Trabalho
Coordenação Geral de Negociação e Relações Sindical
Esplanada dos Ministérios, Bloco “C”, 7º andar, Sala 710.
Cep: 70046-900 – Brasília-DF
Telefones: (61) 3313 -1230 – Fax: (61) 321-0117.

À BANCADA SINDICAL

Assunto: Convocação para reunião.

Prezados Dirigentes.

De ordem do Senhor Coordenador-Geral de Negociação e Relações Sindicais, Senhor Júlio Werner Peres, estamos convocando por meio desta, para reunião, os representantes da CNTSS e FENASPS.

Data: 02 de julho de 2008.
Horário: 18:00 Horas
Esplanada dos Ministérios, Bloco “C”, 7º andar, sala 2.

Atenciosamente,

Sandro Olivieri