51 3284-1800

SindisprevRS OF

INSS Offline | Mobilize-se

COMPARTILHE:

Colegas do INSS,

No próximo dia 7 de março, às 15h, ocorrerá a 1ª Mesa Específica e Temporária de Negociação do INSS entre entidades representativas dos servidores e o Governo Federal, com o intuito de serem apresentadas as reivindicações da categoria e, mais uma vez, reafirmar nossas pautas constantes no acordo de greve de 2022, como CTE, nível superior para TSS e recomposição do VB, entre outras.

Como forma de apoio às negociações a favor dos trabalhadores e pressionar o governo para que atenda as reivindicações, convocamos todos(as) servidores do INSS a participarem da ação do INSS OFFLINE que ocorrerá durante o horário de realização da reunião. Por isso, não puxem ou finalizem tarefas a partir das 15h do dia 07/03. Aproveitem esse período para mobilizar as redes sociais e locais de trabalho a participarem dessa luta.

Aos servidores das APS, a sugestão é que façam reuniões nos locais de trabalho para conversar, debater e se mobilizar colegas. A mesma ação pode ser realizada pelos trabalhadores que estão online, utilizando os seus grupos das redes sociais para troca de ideias e debates.

Esteja junto nessa mobilização! Só a Luta muda a Vida!

CONTEÚDOS