INSS: Operação Padrão – Resposta ao governo

O governo afirmou recentemente que os servidores do INSS são desqualificados. Qual a resposta que você dará ao governo? Você concorda com tal afirmação?

Os servidores têm absoluta certeza de suas aptidões e qualificações para responder as demandas do INSS e dos usuários da Previdência Social. Por isso, o SINDISPREV-RS, apresentará durante a próxima assembléia, que acontece na terça-feira (8), o indicativo de “Operação Padrão”. Se aprovado, o sindicato convocará todos os servidores (técnicos e analistas) para discutir e organizar nos locais de trabalho a  ”Operação Padrão”, ou seja, só serão realizadas as tarefas de atribuições do cargo, por exemplo: não é atribuição do técnico do Seguro Social a concessão de benefícios.

Em breve, o sindicato estará divulgando nos locais de trabalho as atribuições de cada servidor.

Agora é a hora!

Basta de descaso!

Vamos mostrar nossa importância, pois são os técnicos, os assistentes sociais e os analistas que levam a Previdência literalmente nas costas.

Valorização profissional já!

Nova tabela já!

Regularização das 30 horas já!

Paridade entre ativos e aposentados já!