Jornada de Lutas contra o PLP 257/2016 e PL 241/2016

pec241

Contrareformas do governo Temer aprofundam ataques aos direitos da classe trabalhadora e desmantelam o serviço público

Em um ataque sem precedente, o golpista Temer e o partidos da base, na calada da noite, aprovam reforma administrativa do Estado MP 726, aprofundando os ataques neoliberais para retirar conquistas e direitos da classe trabalhadora. A toque de caixa quer ainda aprovar a PEC 241 e a contrarreforma trabalhista e previdenciária, anunciando jornada de trabalho de 12 horas e aposentadoria somente aos 65 anos.

Os trabalhadores estão intensificando as lutas e no dia 07 de Setembro ocorreram atos em quase todas as capitais e grandes cidades do País.

Na semana de 12 a 14 de Setembro vamos realizar grande marcha em Brasília como parte do acúmulo da construção da Greve Geral para derrotar mais esta investida do projeto neoliberal contra os direitos da classe trabalhadora.

É fundamental que os trabalhadores organizem comitês nos Estados, cidades, locais de trabalho para enfrentar o maior ataque já sofrido pela classe desde o desgoverno tucano. Vamos todos preparar para a resistência e a luta.

Seguir em frente na LUTA COM A COLUNA ERETA, A MENTE QUIETA E O CORAÇÃO TRANQUILO. FASCISTAS NÃO PASSARÃO!