51 3284-1800

SindisprevRS OF

LIVE // Tá na Pauta – PANDEMIA: Esgotamento e Acidentes de Trabalho – a importância da notificação

COMPARTILHE:

Nesta quarta-feira (21) acontecerá mais uma live do novo programa do SINDISPREV/RS, o “Tá na Pauta”. A live será transmitida nas páginas do Facebook e YouTube do SindisprevRS.

Nessa data, daremos continuação à campanha do Abril Verde, que é um mês de luta pela saúde e pela segurança das e dos trabalhadores. Faremos uma troca de ideias sobre o esgotamento e os acidentes de trabalho na pandemia, compreendendo a importância da notificação nesse cenário. Para tal debate, contamos com os convidados:

Thiele da Costa Müller Castro – Psicóloga. Doutoranda e Mestra em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Análise Clínica do Trabalho.

Luiz Alfredo Scienza – Auditor-Fiscal do Trabalho na área de segurança e saúde do trabalhador da SRTE/RS. Professor da UFRGS com exercício no Departamento de Medicina Social.

Na mediação desta conversa, estará o diretor Thiago Manfroi e as responsáveis técnicas pela Secretaria de Saúde do Trabalhador, Dulcinéia Batista e Fabiane Machado.

CONVIDE OS COLEGAS E NÃO PERCA!

Imagens

CONTEÚDOS