Má gestão da Geap é denunciada à Comissão da Seguridade Social da Câmara

A denúncia foi feita pela Fenasps em audiência junto à CSS, nesta terça-feira (9), juntamente com o debate sobre a questão dos reajustes abusivos da Geap.

Nesta terça-feira (09), a FENASPS esteve em  audiência com a Presidente da Comissão de Seguridade Social (CSS), deputada Conceição Sampaio, onde foi debatida a questão dos reajustes abusivos e denunciado os ataques implementados contra GEAP pelos governos. A parlamentar se prontificou a encaminhar as reinvidicações da Fenasps, entre elas a solicitação de realização de uma audiência pública. Quando a data for definida, todos os trabalhadores serão informados a fim de que possam acompanhar o desenrolar das ações e mobilizações.

A Federação está denunciando em todas as Comissões e órgãos a usurpação da GEAP pela ingerência dos governos.
Participaram da audiência pelo SINDISPREV/RS, Ana Lago, Dinara Del Rio, Gláucio, Rosângela e Sônia Bonifácio.