Mobilização dos sindicatos em Brasília adia votação do PLP 257

Nesta terça-feira (02),  os trabalhadores de todos os setores se uniram em  tiveram um dia muito tenso em Brasília,  com  grande embate, portas quebradas, congresso sitiado e fechado ao povo.
A idéia do governo era retirar do PLP 257 os militares, magistratura, judiciário, polícias e deixar os demais, mas a pressão dos sindicatos, que estão mobilizados em Brasília fez com que fosse  adiada a votação do projeto para a próxima semana.

Agora, a ideia é manter e ampliar a mobilização, pois, sem sombra de dúvida,  a mobilização dos sindicatos e federações de trabalhadores, como a Fenasps, junto a senadores e deputados em Brasília, deu resultados.

Continuemos unidos contra o PLP 257 e 241, retiram direitos dos trabalhadores e sucateia o serviço público e terceiriza e precariza todo o serviço público. Continuemos unidos pela Previdência  e Seguridade e contra qualquer outra retirada de direitos conquistados!
Parabéns a todos que foram às ruas e estiveram em Brasília pressionando parlamentares no Congresso Nacional!!