Mobilização reúne trabalhadores na Capital

A mobilização dos trabalhadores e estudantes nesta sexta-feira (30) em todo o país foi mais uma amostra de que a unidade das bandeiras de luta é o caminho para a conquista de direitos básicos, tais como Saúde, Educação, Transporte 100% Público e moradia. Não há governo que cale a voz que vem do povo nas ruas.

Em Porto Alegre, a manifestação ocorreu em frente ao Palácio Piratini, e contou com o legítimo ato de comunidades indígenas que exigem dos governos estadual e federal a demarcação terras que estão nas mãos de empresários do agronegócio. As manifestações de representantes de entidades sindicais e estudantis reiteraram o repúdio às políticas nefastas implementadas pelos governos das três esferas.