Mobilização segue e servidores aguardam nova proposta do governo

Enquanto aguardam uma proposta que contemple as reivindicações dos servidores e o desfecho das negociações, os trabalhadores continuam mobilizados em todo o país e no interior do Estado. Na capital, a mobilização está sendo feita no prédio do Cristaleira, onde funciona a Gerência Executiva da Previdência Social e no prédio da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.

Na tarde desta terça-feira, 22, estão marcadas novas reuniões do Comando Nacional de Greve junto ao Senado e às 16 horas, será realizada audiência com o MPOG para tratar da pauta de Seguridade Social e o retorno sobre as reivindicações do Seguro Social.

Na quarta-feira, 23, Dia Nacional de Paralisação dos Servidores Federais, vai ser feita uma grande manifestação em Brasília e estão previstos atos em todos os Estados. No Rio Grande do Sul, está marcada uma assembleia para avaliar a proposta apresentada pelo governo e decidir os rumos da greve. A assembleia geral ocorre no Clube do Comércio, centro de Porto Alegre, às 15 horas.