NOTA AOS TRABALHADORES

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social – FENASPS – protesta veementemente a respeito da nota publicada nesta quinta-feira, 27 de outubro, pela assessoria de comunicação do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), criando medidas artificiais com objetivo de beneficiar grupos de interesses dentro do serviço público, e não simplesmente cumprir a lei que determina que esta revisão seja feita obrigatoriamente, sem a necessidade de pagar jetons nem privilégios. Exigimos o cumprimento da lei! A federação informa também que estará acompanhando de perto a movimentação da MP 739, para que não haja nenhuma ilegalidade sobre a perda de validade da referida MP não votada no Congresso dentro prazo constitucional, bem como no cumprimento dos prazos exigidos para votação da mesma. Por fim, a FENASPS informa que já encaminhou para a assessoria jurídica a questão para acompanhamento, bem como está em contato com assessorias de parlamentares no Congresso Nacional. Os trabalhadores exigem que o governo e seus aliados com privilégios cumpram a lei! Chega de proselitismo político! Ninguém merece um governo falastrão e demagogo!

Brasília, 27 de outubro de 2016