OS SERVIDORES DO INSS, SAÚDE E MINISTÉRIO DO TRABALHO VÃO PARAR DIA 14 DE ABRIL!!

ELES QUEREM QUE OS TRABALHADORES PERCAM TUDO!!

Vamos parar porque governo e a oposição, controlados por ricos e poderosos, estão disputando quem vai tirar proveito das medidas que vão empurrar a crise para as costas de quem ganha a vida com o suor do próprio rosto!

A população precisa estar ciente do que os políticos têm acordo para fazer:

1 – Reforma da previdência: alongar a idade de aposentadoria para 65 anos; desvincular aposentadorias e pensões das correções do salário mínimo;

2 – Reforma trabalhista: aumentar a precarização do trabalho com ampliação da contratação de terceirizados e flexibilização das leis trabalhistas (CLT).

3 – Transformar a Desvinculação das Receitas da União-DRU em regra constitucional; retirar da constituição a obrigatoriedade dos gastos com saúde e educação.

4 – Reforma do Estado dando seguimento ao projeto do governo FHC, que renegocia a dívida pública dos Estados e exige em contrapartida redução de investimentos nos serviços públicos, e permite congelamento de salários, suspensão de contratos e demissões no serviço público federal, estadual e municipal.

São ataques que anulam as conquistas sociais obtidas na Constituição de 1988. O governo Dilma está comprometido com isso e tem o firme propósito de tomar essas medidas no Congresso. Não podemos aceitar!!! Precisamos todos, trabalhadores, jovens, aposentados pensionistas lutar juntos contra tudo isso!!

14 DE ABRIL: DIA NACIONAL DE LUTA E PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES FEDERAIS

EM DEFESA DOS DIREITOS ECONÔMICOS, POLÍTICOS E SOCIAIS DOS TRABALHADORES E DOS MAIS POBRES!!