Pagamento dos precatórios de natureza alimentícia deverá ocorrer até o final de 2015

TRF da 4ª Região reagenda pagamento dos Precatórios.
09/11/2015.
                          O Conselho da Justiça Federal informou que os procedimentos para a realização dos pagamentos dos precatórios de natureza alimentícia dependem da disponibilização de créditos adicionais por parte do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, com previsão de se efetivar dentro do prazo constitucional,  ou seja, até 31 de dezembro de 2015.
                         A data exata para liberação do lote do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, portanto, ainda está indefinida.
                        O prazo constitucional para quitação encerra-se em 31 de dezembro.  O pagamento dos precatórios depende da disponibilização do crédito pelo Governo Federal e de seu processamento pelo TRF da 4ª Região.
                        Cabe informar que os pagamentos da URP resíduos e incluídos ex CLT ex INPS já estão depositados guardando somente liberação de alvará.
                       O PCCS ex INAMPS – incluídos já está sendo pago.
                       As listagens estão no site do sindicato.

Secretaria de Assuntos Jurídicos.
      Paese, Ferreira & Advogados Associados – Assessoria Jurídica
     SINDISPREV/RS