Pela liberação de valores dos peculistas da VIVA Prev em meio à crise de Covid-19!

Tendo em vista amenizar os efeitos econômicos da crise que se agrava para cerca de 50 mil peculistas, o SindisprevRS solicitou a liberação dos valores do Viva Previdência que pertencem a estes contribuintes.
A imensa maioria deles são idosos que enfrentam hoje graves problemas financeiros, agravados com a pandemia. Por meio de ofício no dia 8 de abril, o sindicato pediu que o Conselho Deliberativo Viva Previdência seja coerente e responsável frente a esta delicada situação e libere imediatamente aos peculistas da Viva Prev o montante de mais de R$ 2,7 bi do fundo, fruto de uma vida inteira de contribuição compulsória para formação do pecúlio. O sindicato também está fazendo movimentos junto de parlamentares em busca de garantir estes valores aos peculistas.