Plenária Nacional da Fenasps aprova indicar aos SPFs greve por tempo indeterminado

Deliberações foram aprovadas por unanimidade pelos delegados na Plenária no domingo(31)

Os delegados presentes na Plenária Nacional da Fenasps, realizada no domingo (31), aprovaram indicar ao conjunto dos Servidores Públicos Federais (SPFs) e Centrais Sindicais a Construção de Greve Geral por Tempo Indeterminado para barrar ataques das contrarreformas da Previdência e desmonte do Estado.

Além disso, os trabalhadores deliberaram que a Fenasps indicará a participação dos servidores da base do Seguro e da Seguridade Social no Dia Nacional de Mobilizações, convocado pelas centrais sindicais,  incorporando todas as ações dos movimentos sociais em 16 de agosto, quando está prevista uma grande atividade na capital federal.

Veja aqui o relatório completo da Plenária.