51 3284-1800

SindisprevRS OF

Prorrogado até 8 de julho prazo para realizar e validar a Avaliação de Desempenho Individual

COMPARTILHE:

Os avaliadores e avaliados terão mais alguns dias para realizar e validar a Avaliação de Desempenho Individual do Ministério da Saúde. A Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGESP/SAA/SE/MS) estendeu até 8 de julho o prazo para finalizar o procedimento no Sistema da Avaliação de Desempenho (SAD). A CGESP suspendeu o atendimento nesta sexta-feira (1º), em razão da Oficina para Alinhamento de Processos de Trabalho, mas as atividades serão retomadas na segunda-feira (4), das 8h às 18h.

O avaliado deverá verificar no SAD se sua avaliação foi finalizada pelo avaliador. Em caso positivo, o avaliado deverá proceder à validação. Caso contrário, solicite ao seu avaliador que a finalize.
 
A consulta ao “PASSO A PASSO SAD” ajuda a obter qualidade e agilidade no processo da avaliação de desempenho individual e evita, assim, quaisquer transtornos na inserção dos dados, uma vez que não é permitido alterar as informações da avaliação finalizada, nem modificar o aceite da avaliação de desempenho após finalizado o processo.
 
Para mais informações, acesse a página: www.saude.gov.br/ad

CONTEÚDOS