Resultado final da Eleição Geap/Condel 2012

A Comissão Eleitoral Nacional informa o encerramento da Eleição para escolha de representantes do patrocinador Ministério, ao cargo de conselheiros titular e suplente, para compor o Conselho Deliberativo – CONDEL/GEAP, mandato 2012-2016.

Considerando que vencido o prazo, não houve interposição de recurso, HOMOLOGA o Resultado Final da Eleição, em que foram eleitos os representantes Ana Luisa Dal Lago ao cargo de Conselheira titular, e Evilásio Silva Pereira ao cargo de Conselheiro suplente.

Encaminhamos, anexos, ATA DE CONSOLIDAÇÃO DOS RESULTADOS, de ENCERRAMENTO e HOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DA LEIÇÃO, e MAPA DE CONTABILIZAÇÃO DE VOTOS POR ESTADO.

Comunicamos, ainda, que hoje foi informado ao Ministro da Saúde e ao Conselho Deliberativo-CONDEL o resultado final e nome dos eleitos, que irão tomar posse na próxima reunião do Conselho.

Por fim, agradecemos a todos os Membros das Comissões Estaduais, aos mesários e juntas apuradoras e, ainda, aqueles que contribuíram de forma indireta, reconhecendo o empenho e compromisso que ficou demonstrado em todo processo da realização da eleição, mesmo com as dificuldades que foram relatadas por alguns. Leia mais no link