Reunião com o MPOG transferida para esta quinta-feira

Brasília – A reunião que estava prevista para a quarta-feira (2), foi transferida pelo governo para quinta-feira (3), às 9 horas, segundo o dirigente do Recursos Humanos do MPOG, Idel Profeta, o adiamento deve-se ao fato do governo estar reformulando a proposta salarial anteriormente apresentada à categoria.

Segundo os diretores do SINDISPREV-RS e da FENASPS, José Campos e Jorjão, que estão em Brasília acompanhando as negociações, a mobilização da categoria cresce em todo o País. A indignação demonstrada pelos servidores, foi resultado das declarações infelizes do Sr. Nelson, que afirmou em outras palavras que a Carreira do Seguro Social não é de natureza técnica. Tal afirmação desqualifica os servidores e falta com o respeito para com trabalhadores do INSS.

É fundamental que a categoria se manifeste comparecendo massivamente à assembléia geral do INSS, na próxima terça-feira (8), no SINDISPREV-RS, ao mesmo tempo devem enviar e-mail rejeitando a proposta anteriormente apresentada pelo governo, exigindo: Equiparação com as categorias do ciclo de gestão, SUSEP, Receita Federal, Banco Central, entre outros; – Manutenção das 30 horas; – Remuneração igual para trabalho igual.

É hora de conquistar a efetiva valorização dos servidores do INSS!

Qualquer nova proposta do governo tem que atender a estas reivindicações.

O SINDISPREV-RS ressalta o fato de que a MP, que segundo o governo deveria ser editada até o dia 30 de junho, não foi emitida porque não existe impedimento legal para que a MP seja editada a qualquer tempo.

Isso é importante para que todos compreendam que devemos trabalhar com determinação, mas sem qualquer afobação. O importante é que a categoria, através da mobilização, chegue ao atendimento pleno destas reivindicações.

TODOS NA ASSEMBLÉIA!

NA LUTA ATÉ Á VITÓRIA!

OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER!

Fonte: Imprensa SINDISPREV-RS