SAÚDE: Sindisprev-RS pressiona e prefeitura mantém jornada de trabalho para federais

Os trabalhadores federais e estaduais, municipalizados da saúde de Porto Alegre conquistaram mais uma vitória nesta semana. Na segunda-feira (31), o sindicato e demais entidades de trabalhadores municipalizados foram recebidos pelo secretário municipal em exercício da Saúde, Marcelo Bósio.

O secretário reiterou o que está escrito no Oficio 570/2011 em que os trabalhadores municipalizados continuarão com a carga horária pactuada em 2003 (veja na foto), e que o registro através do relógio ponto digital respeitará esta orientação.

Caberá ainda ao conjunto dos trabalhadores em Saúde continuar lutando pelo reconhecimento e a regulamentação das 30 horas, luta que para nós histórica

Parabéns aos trabalhadores que entenderam que somente com lutas é que podemos garantir nossos direitos e conquistas. A Luta deve continuar!