Secretaria de Saúde do Trabalhador – leia, em anexo, o boletim informativo nº 1

A Secretaria de Saúde do Trabalhador integra o SINDISPREV-RS conforme previsto em seu estatuto, compõe o elenco de secretarias que operacionalizam ações do sindicato. A partir de março de 2014, tem sua reativação aprovada pela diretoria que passa a estruturar tanto o espaço físico quanto a equipe técnica que dá apoio ao planejamento e ações executadas.

A proposta de secretaria é apoiar, de forma integral, a gestão do sindicato no que diz respeito ao planejamento e execuções de ações e projetos e destinadas a atender as diversas demandas da categoria. Realiza também atendimentos diretos e indiretos nas questões não restritas à saúde do trabalhador, relacionadas a demais demandas com ênfase no apoio psicossocial que se apresentem na instituição.

408_Boletim_SST_Agosto_2014.pdf