Semana começa com Virada Social em Defesa da Saúde, Seguridade Social e Democracia

A Virada Social em Defesa da Saúde, Seguridade Social e Democracia será uma articulação de quatro eventos em Brasília:

No dia 05/07:

* Audiência pública da Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal: "O financiamento do SUS frente aos anúncios do governo interino", das 9h às 12h no Anexo II, sala 4-A.

* Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do SUS, no Anexo II, Plenário I da Câmara Federal, a partir das 17h.

* Vigília em Defesa da Saúde, Seguridade Social e Democracia com atividades culturais, a partir das 19h, no gramado do Congresso Nacional ou Praça dos Três Poderes (a definir).

No dia 06/07:

* Marcha em Defesa da Saúde, Seguridade Social e Democracia, com concentração na Catedral Metropolitana de Brasília, a partir das 9h, e marcha até a frente do Congresso Nacional para um ato por volta das 10h!

#VIRADASOCIAL
#EUVOU

Em Porto Alegre – 06/07:
1) Abraço SUS nas US e serviços de Saúde.  Enviando foto para divulgação para o cms@sms.prefpoa.com.br
2) 10h Ato do Movimento em Defesa do SUS em frente Igreja São Jorge, na Av. Bento.
3) 10h AL Audiência PÚblica: crise de financiamento e as interveções dos municípios nos Hospitais.
4) 12h Praça da Matriz – Dia Nacional de Mobilização – SUS, SUAS.
Vamos nos mobilizar e participar em defesa da Democracia!!! Em Defesa da Cidadania!
#OcupaSUSRS