SENADO QUER LEGALIZAR ESQUEMA QUE QUEBROU VÁRIOS PAÍSES EUROPEUS

A PEC 241/2016 (que pretende colocar no texto da Constituição Federal o congelamento dos gastos sociais por 20 anos) reserva recursos públicos para aumento de capital para essas empresas não dependentes. A relação do dano aos trabalhadores e à toda sociedade por meio da PEC 241 está diretamente relacionado a esse PLS 204.

RISCOS DO PLS 204/2016, QUE VISA LEGALIZAR ESQUEMA DE GERAÇÃO DE DÍVIDA PÚBLICA

Em pauta no Senado Federal, o PLS 204/2016, visa “legalizar” esquema ilegal de geração de dívida pública (que já está em funcionamento em alguns estados e municípios brasileiros), cuja gênese é idêntica a esquema aplicado na Europa a partir de 2010, que respondeu pelo aprofundamento da financeirização e crise econômica naquele Continente. Veja uma breve análise sobre o PLS 204 enviada a todos os Senadores e Senadoras no site da Auditoria Cidadã.

A Auditoria Cidadã solicita a todas as entidades e voluntários(as) apoiadores que divulguem esse repúdio ao PLS 204, compartilhando a matéria que está na página da Auditoria Cidadã, na página do Facebook, bem como, que enviem mensagem para os Senadores e Senadoras.

Com informações da Auditoria Cidadã da Dívida.