Servidor do Seguro Social: Responda a pesquisa sobre trabalho remoto em caráter excepcional no INSS

O Coletivo Mudança e Renovação está realizando uma pesquisa para buscar informações junto dos servidores do Seguro Social sobre os problemas e limites enfrentados no regime excepcional de teletrabalho no INSS.Clique aqui para acessar a pesquisa.

"As exigências para o enfrentamento da pandemia causaram mudanças substanciais nos fluxos e rotinas de trabalho no INSS. Uma dessas mudanças foi estabelecida pela Portaria nº 422, de 31 de março de 2020, que instituiu o trabalho remoto de caráter excepcional, trazendo consigo grandes dúvidas e insegurança para os trabalhadores do Seguro Social.

Frente a necessidade de reconhecermos a real situação em que os trabalhadores estão sendo postos para executarem seu trabalho, o Coletivo Mudança e Renovação está disponibilizando uma pesquisa on-line, cujas informações são imprescindíveis para que possamos ter subsídios para que possamos buscar a solução para os principais problemas que estão acontecendo.

Pedimos que todos os servidores do seguro social, independente de estarem ou não sob o regime de trabalho remoto, responda o questionário." (Mudança e Renovação)