Servidores em greve realizam Campanha Nacional pela CPI

apsbi_080709.jpg
Mesmo com chuva houve distribuição de carta aberta e coleta de assinaturas
pela CPI da Previdência

apsbi1_080709.jpg
Servidores em greve servem café da manhã na APS-BI

apsbi2_080709.jpg
No APS-Centro (IPASE) outro grupo colheu assinaturas para CPI

Um dia após o lançamento do movimento ‘CPI da Previdência já’, começou a coleta de assinaturas do abaixo-assinado contando com o apoio da população. Logo no início da manhã nublada desta quarta-feira (08/07), os servidores em greve do INSS se concentraram em frente à APS-BI, abordando a população que passava por ali, distribuindo carta aberta e recolhendo assinaturas.
Dentro da agência foi oferecido um café da manhã para os servidores que participaram da atividade. O evento serviu como confraternização entre os grevistas.
A categoria dividiu-se em dois grupos: um que permaneceu no local e outro que foi para o Ed. IPASE, no centro da cidade. Com maior movimentação os manifestantes conseguiram um número relevante de assinaturas para o abaixo-assinado.
A campanha de âmbito nacional tem como objetivo conseguir, através de um abaixo-assinado, a realização de CPI, e com isso esclarecer a população para onde vai a arrecadação da Previdência Social.

Fonte: Imprensa SINDISPREV-RS