SINDISPREV-RS FAZ REFLEXÃO SOBRE A CONDIÇÃO DOS SERVIDORES APOSENTADOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA 24 DE JANEIRO DE 2011

Na terça-feira (18), a Secretaria de Aposentados reuniu os servidores aposentados da Saúde, Trabalho e Previdência e Seguro Social para debater sobre a situação atual dos aposentados, tanto da iniciativa privada quanto funcionários públicos. Os trabalhadores estão cientes de que não podem esperar nada de novo da atual Presidente, uma vez que, em todos os pronunciamentos, já ficou declarado que haverá redução de despesa com pessoal.

Essa categoria está ciente que tem pela frente uma grande luta junto aos parlamentares no Congresso Nacional a favor e contra os projetos de lei que estão tramitando lá.

A Secretaria de aposentados da FENASPS elaborou uma carta aos aposentados (link abaixo "Carta Para Aposentados") reafirmando a indignação da federação com relação ao tratamento que o Governo tem dado a esses trabalhadores que deram uma parcela significante de suas vidas em prol do serviço público.

Secretaria de Aposentados- SINDISPREV-RS/FENASPS.

Dia      dos   Aposentados – 24 de janeiro
Para comemorarmos temos ainda muito a lutar. Comemoramos a nossa contribuição em prol do serviço público! Fizemos com nosso trabalho um pais melhor.

Só a luta transforma a vida, portanto não vamos desistir!

Anexos

192_Carta_da_FENASPS_aos_Servidores_Aposentad