SINDISPREV-RS reúne para assembléia Pré-Conclat

Faltando um mês para o Congresso da Classe Trabalhadora (Conclat), que será realizado nos dias 5 e 6 de junho em Santos-SP, o SINDISPREV-RS chama a categoria para assembléia, no dia 14 de maio, às 18h, na sede do Sindicato. A proposta da Assembléia é organizar a categoria no RS para traçar a intervenção junto ao Congresso, organizar o dia 19 de maio – Dia Nacional de Lutas e eleger os delegados que irão participar do Conclat.

A presença da Classe no Congresso é de fundamental importância, pois questões como: a defesa do emprego e dos direitos; a redução da jornada de trabalho, sem redução salarial; a reforma e urbana e a liberdade de autonomia sindical serão amplamente discutidos durante o encontro. O diretor do SINDISPREV-RS, Jorge Moreira, diz que o Conclat irá estabelecer uma grande oportunidade de real reorganização política e sindical dos trabalhadores brasileiros.