51 3284-1800

SindisprevRS OF

SindisprevRS acompanha situação de APS que deve fechar para reforma

COMPARTILHE:

Na segunda-feira (30), o SindisprevRS visitou a GEXCanoas para obter mais informações sobre a necessidade de fechar a agência para reformas. Conforme o chefe da manutenção, o projeto de reforma da APS está pronto e o gerente executivo informou que o processo para liberar a verba para a obra também está pronto, precisando apenas da autorização da superintendência.

Já na terça-feira (31), a visita foi à APS Cachoerinha, onde vinte pessoas aguardavam no saguão para atendimento. Além dos problemas na demora para atendimento, a preocupação central também é com o fechamento para reforma. Conforme a GEX, o prédio deve fechar por 90 dias para ser reformado e os servidores devem ser redistribuídos pelas APSs.

A maior preocupação é a possibilidade da reforma ser interrompida por “falta de verbas”, pois nesse caso, haveria a possibilidade de o local fechar por tempo indeterminado. O SindisprevRS vai aguardar o resultado de aprovação do projeto pela Superintendência e acompanhar passo a passo, chamando OAB, CREA , Prefeitura para acompanhar o desenrolar da situação.

Imagens

CONTEÚDOS