SindisprevRS e outras 14 entidades classistas exigem a manutenção do isolamento social em Torres

Na segunda-feira (13), o  SindisprevRS assinou junto com o Coletivo Torrense Intersindical e mais 14 entidades classistas, um ofício destinado à prefeitura de Torres.  O documento solicita ao poder público que não relaxe as regras de isolamento social no município.

Uma das primeiras cidades a iniciar o isolamento, Torres teve um aumento significativo na circulação de pessoas nas ruas, justamente nesse período em que os casos vêm aumentando no Estado. De acordo com a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul, até esta quarta-feira (15), foram registrados 720 casos de coronavírus e 18 óbitos no Estado.

O SindisprevRS apoia o isolamento horizontal, pois é um Sindicato que também abrange a área de saúde e tem plena ciência das dificuldades e riscos da categoria que representa. O primeiro óbito no Brasil foi confirmado em 17 de março, menos de um mês depois já somamos 1.736 mortes. Até às 18 horas de hoje, 204 pessoas foram vitimadas pela COVID-19. Confira o documento na íntegra.

Anexos

OFICIO PM…ES F.pdf