SindisprevRS na luta contra PL que terceiriza serviço público do Estado

O SINDISPREVRS deliberou em sua assembléia geral, realizada em 26 de maio, pela participação na audiência da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público da Assembléia Legislativa do RS, que ocorrerá no dia 30 de maio, às 14 horas, no Teatro Dante Barone.

No mesmo dia, acontece também a paralisação dos servidores estaduais, que protestam contra o PL 44/2016, que pretende promover o desmonte do Estado, através da precarização e terceirização dos serviços públicos entregando os mesmos a Organizações Sociais.

O Sindisprev apóia essa e todas as paralisações, greves de servidores e de toda a classe trabalhadora de todas as áreas, bem como as ocupações e protestos de estudantes e demais instituições que lutem pela manutenção dos direitos conquistados pelos trabalhadores e pela população ao longo de anos de luta.

O Sindisprev é contra o processo de desmantelamento do serviço público, seja na esfera municipal, estadual e federal. A luta é também contra o fim da previdência social, a retirada de direitos dos trabalhadores e da população em geral. Tudo isso está por vir com a Reforma da Previdência, o chamado remédio amargo que querem que apenas o povo tome!

LUTAR, LUTAR, LUTAR!!

Só a luta muda a vida!