SindisprevRS reabre nesta segunda-feira

Os atendimentos presencias serão realizados mediante agendamento, pessoas no grupo de risco não poderão comparecer à Sede.

Na segunda-feira, 9 de novembro, o SindisprevRS retomará o atendimento na sede da entidade em Porto Alegre. Devido à pandemia, o sindicato havia suspendido o atendimento presencial desde 19 março. Para a retomada do atendimento, um protocolo sanitário foi desenvolvido por uma empresa especializada, o que gera mudanças na forma de atendimento.

A partir de segunda-feira, não haverá atendimento por ordem de chegada.

Para vir até a sede, o sindicalizado precisará agendar um horário para ser atendido. O plantão jurídico também deverá ser agendado e ocorrerá somente nas terças e quintas. Os atendimentos realizados pela Secretaria de Saúde do Trabalhador também devem ser previamente agendados.

Devido ao protocolo sanitário, que é baseado nas normas do Ministério da Saúde, pessoas com 60 anos ou mais não terão atendimento presencial na Sede. Os sindicalizados nessa categoria poderão ser representados por pessoa que não esteja no grupo de risco para garantir a resolução de suas demandas. Veja como fica:

Agendamentos:

Os atendimentos são agendados de segunda a sexta-feira das 10h da manhã até às 16h pelo telefone: 513284-1800.

Para agendar é necessário informar o nome completo, CPF e RG. Se você tiver 60 anos ou mais, pode ser representado por outra pessoa que não faça parte do grupo de risco. Para este agendamento você precisará informar o nome completo, CPF e RG e o grau de relação.

Ex: parente – filho, sobrinho, neto, nora…

O agendamento será realizado, mediante os dados de identificação citados anteriormente.

Atendimento:

Na portaria do prédio estará a lista de pessoas que serão atendidas naquela data. Será autorizada a entrada somente da pessoa que estiver com o nome na lista. O atendimento é individual e não será autorizada a presença de acompanhante.

Para a realização do atendimento, o servidor ou o seu representante deve estar portando documento de identificação com foto para a confirmação dos dados pessoais solicitados no agendamento.

Atividades presenciais no sindicato estão suspensas

Todas as atividades presenciais na sede do SindisprevRS estão suspensas.

Devido ao risco de contágio não há previsão de retorno para a reunião de aposentados, encontros ou demais atividades presenciais na sede.

Escritórios Regionais permanecem sem atendimento presencial

Nossos escritórios em Ijuí, Pelotas, Rio Grande e Santa Maria, permanecerão em atendimento remoto até a criação de protocolos que permitam o atendimento presencial.

Os telefones de contato são:

Ijuí: 55 9 9678 6153

Pelotas: 53 9 8426-5001