Situação da GEAP é discutida em reunião da Secretaria dos Aposentados

A Secretaria dos Aposentados realizou nesta terça-feira (10), no auditório do sindicato, seu encontro semanal para informar sobre trâmites políticos e lutas em defesa da categoria. Nesta semana, foi discutido o relatório das reuniões realizadas com a FENASPS na PREVIC e GEAP, na quarta-feira (4), que trataram sobre o plano de pecúlio e a intervenção na instituição, conforme já noticiado aqui. No encontro, também foi lido o relatório da reunião de sexta-feira (6) em Brasília, que trata do projeto de lei 4250/2015, que altera a remuneração de servidores e estabelece regras para incorporação de gratificações às aposentadorias e às pensões.

Durante o encontro, uma atividade desenvolvida pela secretaria propôs aos servidores trocar conhecimento sobre o sindicato e assuntos referentes à categoria. Ao final, uma confraternização marcou a passagem do Dia das Mães.