Todo apoio à Resistência na UFPR

O SINDISPREV-RS (entidade representativa dos servidores federais da Saúde, Trabalho e da Previdência Social no Rio Grande do Sul) se orgulha e apóia a mobilização desencadeada por estudantes na Universidade Federal do Paraná. Estudantes, diga-se de passagem, que completaram uma semana de ocupação com o respaldo de quem realmente luta por uma educação pública e de qualidade.

Diferentemente dos pelegos por hora instaurados na máquina silenciosa do DCE, os estudantes que hoje se mobilizam na UFPR buscam um único objetivo: a construção verdadeira de uma Nação dona de seu próprio tempo, da sua própria história. Pois, se pagamos mais de 60 impostos, mensalmente, por quê não temos o direito a uma educação, de fato, pública, com mais e melhores bolsas de estudo, com estímulo à pesquisa?

Educação para o povo é arma que queima mais que pólvora os olhos da oligarquia de sempre; Educação e Revolução caminham juntas. Todo apoio à Resistência e à Luta na UFPR!