Trabalhadores federais fazem vigília e caminhada

Categorias do funcionalismo público federal voltaram às ruas de Porto Alegre, na noite desta sexta-feira (31). No Largo dos Açorianos, no Centro, foi organizada uma vigília demonstrando o luto dos trabalhadores federais (Saúde, Trabalho, Universidades e Anvisa) com a negociação vergonhosa do governo federal. Centenas de servidores percorreram a Avenida Borges de Medeiros até o Largo Glênio Peres.

No trajeto, houve manifestações de apoio da população. Mesmo com a suspensão da greve, os trabalhadores mantêm a pressão sobre o governo Dilma e o Congresso Nacional, que, a partir de agora, está responsável pela votação do Orçamento de 2013. Os trabalhadores da Saúde, SRTE e Anvisa retornam ao trabalho nesta segunda-feira (03).