Trabalhadores protestam durante visita de Dilma em Porto Alegre

O SINDISPREV-RS participou, nesta sexta-feira (20), em Canoas, do protesto contra a presidente Dilma Rousseff, que esteve no Rio Grande do Sul para inaugurar a BR-448, conhecida como Rodovia do Parque. Dando início às mobilizações que irão se espraiar pelo País durante o ano de 2014, diversas categorias do funcionalismo público federal e estadual estiveram no ato público que foi acompanhado pela força policial repressiva de militares e seguranças da presidência da República.

Com palavras de ordem, os servidores lembraram que o governo nada fez pelas pautas apresentadas pelo conjunto da sociedade durante os protestos de junho. Reiteraram a disposição de continuar a luta neste ano em que o Brasil vai sediar a Copa do Mundo financiada com o dinheiro do povo e às custas de populações pobres que estão sendo desalojadas de suas casas por conta de obras de mobilidade e especulação imobiliária.